Separamos 7 fotos para te convencer a comprar uma passagem para o México AGORA e aproveitar suas próximas férias nesse paraíso!

Tulum

As ruínas de uma antiga cidade muralhada maia. A cidade foi construída próxima ao mar aproveitando a beleza do local e a boa posição estratégica para a defesa no caso de um ataque de tribos inimigas. Em 1598 foi totalmente abandonada, após a invasão espanhola.

O sítio arqueológico fica a 130km de Cancun, e são um dos pontos mais visitados do país.

As ruínas de Tulum

 

O Mar do México

Formado por inúmeras ilhas, o mar do caribe é mundialmente conhecido pela areia branca e a água cristalina, o que lhe da um tom multicolorido de azul. Com essas duas características acho não tenho mais o que falar…

Mar do méxico

 

Cenotes

Os cenotes são fissuras na terra de onde se tem acesso a rede de rios e cavernas subterrâneas encontrados por toda a extensão da península do México. Literalmente são buracos inundados por água. 

Cenotes

 

Chichen Itza

A cidade de Chichen Itza e a pirâmide de Kukulcan são, sem sombra de dúvida, um dos cartões postais do México e parada obrigatória na sua viagem.

A cidade funcionou como centro político e econômico da civilização maia. Estima-se que foi fundada por volta dos anos 435 e 455 a.C. Em 1988, o sitio foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Chichen Itza

 

Os 11 122 quilômetros de praias

Sim, é isso mesmo, tudo isso de litoral para você aproveitar! Precisa de mais? Tem mais!

praias México

 

Esportes aquáticos

É possível praticar mergulho e snokel em quase todos os cenotes e praias do México, que dá exatamente MUITOS lugares.

Durante o mergulho em águas cristalinas você será acompanhado por peixinhos e tartarugas. Eventualmente você também pode encontrar com um crocodilo!!! Altas aventuras.

mergulho no México

 

Esportes Radicais

Falando em altas aventuras, o México também é conhecido como o parque de diversão dos adultos. Nas praias encontramos muitas opções de esportes radicais. Nosso preferido: parasail!

Parasail México

 

Termino aqui meus argumentos. Mas acho que te convenci, estou certa? Olha ali do lado no link do decolar as melhores tarifas para esse paraíso caribenho.

 

Gostou do conteúdo? Compartilha aí e faça seu comentário abaixo… 😀

O que acha de receber os próximos roteiros primeira mão? Cadastre-se em nossa Newsletter na página inicial

One Response to Como se convencer a conhecer o México em 7 fotos!
  1. Tirando essa parte do crocodilo, eu estou realmente convencido!


[top]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *